quinta-feira, 30 de julho de 2009

Viagem Infinita De Emoções


Neste sonho... Descobri a beleza,o encanto,os segredos de um homem fascinante. Serena e calma,percorri a estrada sem dar por nada,a minha mente estava presa a tantas emoções,que só queria chegar para te beijar e abraçar...PRECISAVA DE TI! Quando cheguei,encostei o carro na berma...olhei para o relogio e temi que regressa-se de volta desta viagem sem uma unica verdade...esperei uns minutos,mais pareciam horas perdidas em mim. Toca o telemovel e afinal estavamos tão perto,voltei a respirar de alivio...nada passava de uma supresa tua. Fui ao teu encontro e ao longe...reconheci-te como se te conhece-se á anos.Transparecias calmaria,de mãos nos bolsos,esperavas pacientemente a minha chegada. Parei o carro mesmo em frente a ti...Fascinante-me,mais uma vez com o teu sorriso...saí do carro,caminhamos um para o outro. Senti-me diferente,do que algum dia tinha imaginado...ESTAVA SEGURA! Beijamo-nos,como se nossas almas nunca estivessem separadas.Perdemos-se no olhar um do outro,estavamos entregues aquele momento tão desejado...tão nosso. Nossos corpos envolventes,numa luxuria infinita de troca de caricias.Bocas que não se largam,mãos que se tocam e exploram,corpos suados...A nossa LOUCURA,a nossa PAIXÃO! Simplesmente,os olhares e as expressões,transmitiam todos os nossos sentires...e por fim,o resto guardo só para mim!



1 comentário:

  1. Com um silêncio que grita,
    numa noite escura,
    sem estrelas, sem Lua,
    te tenho a meu lado,
    num esplendor, toda nua...

    Teu puro e santo sono,
    me leva a um sonho, insano...
    Te vejo envolta em nuvens
    num límpido céu, onde deslizas
    em meio a luzes e brisas...

    Voam teus cabelos, revelando a
    candura da tua nuca, envolvendo
    tua face deixando a mostra lábios
    sedutores, molhados pelo doce
    mel da paixão e do desejo...

    Espelha radiante, luz fulgurante
    vinda dos teus olhos que me convidam
    a te seguir, emergir do sonho e
    me fazer surgir a teu lado, numa
    singela cavalgada de prazer...

    Desfazem-se então algumas brumas
    que te escondiam, revelando seios
    róseos, rijos de vontades, clamando
    minha boca a envolvê-los e tê-los por
    completo num mar de águas revoltas...

    Voo ao teu encontro e encontro
    teu corpo inteiro, agora para mim
    já desnudo de tudo que te envolvia,
    me revelando tuas alvas carnes,
    seus pêlos, envolvendo todo teu fogo...

    Visão do Paraíso, lábios se abrem
    e exalam o perfume do sexo, posto em flor
    expõem teu ser e me convidam a ter
    os mais longos e sonhados momentos de amor,
    desejando-me, abraçando-me, sugando-me...

    Envolvo-me então em ti, perdendo o rumo,
    tendo só o suor do teu desejo a me guiar,
    mergulho então em ti, nas tuas águas
    e inundo-te com meu ser, espalhando aos cantos,
    uma torrente de paixão, deixando o céu em prantos...


    rss... bjoca, no cantinho desse teu sorriso...

    ResponderEliminar