terça-feira, 4 de agosto de 2009

AUSÊNCIA


A Ausência traz-nos tanta emoção,dificil de explicar ... derrepente vivemos instantes imortalizadas na nossa mente,o mundo ao nosso redor pára,existe um "bloqueio" de mente. "Sentada á beira mar,deixei de ouvir...e no horrizonte,revivi aquele teu sorriso,a caminhar para mim,encostando-me á parede e beijando-me calmamente como se não existi-se amanhã...nossos braços envolventes...deliciei-me.Levantei a minha perna,enrrosquei-a na tua cintura,acariciei-te a nuca e deslizei com as minhas mãos sobre as tuas costas...agarraste-me ao colo e levaste-me para a casa de banho,preparaste o jacuzi...despimos-se multuamente numa troca de caricias...entramos os dois na banheira.Nossos corpos colados,loucos de desejo para matar saudades um do outro.Embarcamos numa onda inesgotavel de prazer.Começei a descobrir o teu corpo,lentamente percorrendo-o com a minha lingua,num jogo de beijos....Cheguei ao centro do teu prazer e entrei numa loucura de te levar ao ponto maximo da tua tesão,como é bom ter-te entregue á minha vontade...e mais uma vez deliciei-me.Agarraste-me suavemente os cabelos e deste-me sinal que querias mais...percorri novamente o teu corpo com a minha lingua,até á tua boca,tocamos um delicioso beijo...as tuas mãos não paravam um unico segundo...viraste-me de costa...e penetraste-me...o meu corpo estreme-se ao sentir-te dentro de mim.HUMMMMM,libertei um gemido..." Neste momento a minha alma grita com desejo de ti,levantei-me e espetei um mergulho no mar!



Sem comentários:

Enviar um comentário