quinta-feira, 30 de julho de 2009

Até Amanhecer...


Apagando o ultimo cigarro,cansada de esperar...sim,sentia-me ausente de mim própria, esperava por uma chegada que mais uma vez ia ser adiada. Vestida simplesmente de solidão. Percorri a casa, desde a sala até ao nosso quarto, a onde me deixei cair em cima da cama,sufucada de desejos, quase incontrolaveis.Fiquei ali só eu e o silêncio, quase imovél,tempo sem fim... Derrepente,ouço te chegar, o meu corpo estremece, fiquei ainda mais louca de desejo.Senti os teus passos a caminhar na minha direcção e a cada passo teu, o meu coração batia cada vez mais. Entraste no quato,sem acender a luz, pois a luz da Lua invadia aquele nosso canto."Querida!",senti a tua voz meia trémula, talvez receio de eu não estar para ti e que fosse tarde, querendo respeitar sempre o meu espaço. "Sim...ainda bem que chegaste, estava á tua espera.",respondi aliviada.Subiste para cima de mim, acarinhei o teu rosto e demos um longo e saboroso beijo. A tua mão começa a percorrer o meu corpo, lentamente acariciaste os meus seios, como que perdida, na minha cintura,até ao centro como fazes sempre, brincas com o meu percing,libertando um sorriso maroto. Começas a descer o teu tronco e contemplas-me mais uma vez com um momento luxurioso.Passando com a língua no meu pescoso...nos seios....no ventre...naquele minuto, eu sabia que estava entregue as tuas mãos. Senti a tua língua,tocar o meu clitoris,estava rendida á onda do prazer.Apertei as minhas pernas contra o teu rosto,acariciando-te os cabelos, sem conseguir esconder libertei o meu primeiro gemido, sinal que queria mais, muito mais...o desejo de te sentir era tanto! Levantei-me,fazendo-te parar,beijei-te e comecei a desapertar-te a camisa, sem que tu te apercebesses "desnuei-te".Agora eras tu que estavas nas minhas mãos.Fiz-te deitar e como se gatinha-se apoderei-me de ti. Roçando os meus seios no teu peito, encostando a minha testa na tua, olhar fixo nos teus olhos,senti-te bem dentro de mim...em movimentos suaves comecei a cavalgar-te.Parecia uma dança, dançando apenas a tua musica. Ergui o meu tronco e os teus olhos percorreram todo aquele momento, tuas mãos procuravam os meus seios, fechavas os olhos aproveitando para gozar.Eu sei...tu querias mais, muito mais! Comecei a alternar os movimentos e a rapidez. Quase te levando á loucura....sim, louca já eu estava, muito devagarinho, quase parada, deito de novo o meu tronco, voltei a tocar os meus lábios nos teus, procurei a tua orelha, simplesmente para te sussurrar um gemido. "Hummmm,tu sabes como mexer comigo.",dizes tu querendo, afastar a orelhada desta minha boca maliciosa."Sei...mostra-me!",sussurrando de novo em acto de provocação. Como que um choque,fizeste-me rebolar e mudamos de posições,levantas-me uma perna,colocaste-a em cima do teu ombro e penetras-me assim. Mais uma vez, dava perfeitamente para trocar olhares e observar todas as nossas expressões de gozo.Eu própria acariciava os meus seios, numa procura de total prazer, enquanto tu, agarravas delicadamente a minha cintura, na tentativa de controlares os movimentos. Nossos corpos descontrolados, em respirações ofegantes, libertando gemidos mútuos, eu estava quase, era inevitável, assim atinjo o delírio do orgasmo e logo de seguida tu atinges também. Deitados lado a lado, de corpos suados, esgotados de prazer.Assim,ficamos até amanhecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário