quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sonho ou Telepatia


Era o fim da tarde do dia 03 de Junho, não tinha ido ao treino de kick boxing e resolvi correr na praia do guincho, mesmo á beirinha do mar, ganhando a tranquilidade e energia que só o mar me dá.
O tempo estava abafado, o sol envergonhado dava sinais de querer mas não poder transpor a barreira de nuvens que se adensou no sopé da serra de Sintra, num momento rápido, começou a pingar uma chuva miudinha, que molha mas não encharca, enquanto a claridade do sol, se ia abrigando no fim da linha do horizonte.
A praia estava deserta, até os surfistas que são sempre os últimos, tinham abandonado o areal, outrora branco que ganhou uma tonalidade amarela pela humidade da chuva.
Corria a meio da praia quando avistei um vulto que se dirigia no sentido oposto, causando-me um estranho arrepio que assaltou todos os meus sentidos, há medida que nos dirigíamos para o ponto de reunião, o meu coração inexplicavelmente batia como se de uma taquicardia se tratasse.
Tu vinhas com uma saia de linho comprida e uma camiseta de alças branca, descalça a passear pelo areal como se de um anjo se tratasse.
Paramos a escassos 2 metros um do outro e fintamo-nos nos olhos sem dirigirmos uma só sílaba, beijamo-nos com a subtileza de uma brisa, as dunas eram como que biombos e aproveitamos o momento para nos enrolarmos na areia molhada e começar a loucura do Amor.
Senti a tua mão a entrar nos meus calções e a agarrar no meu membro que pulsava de prazer enquanto a minha mão entrou no elástico da tua saia e os meus dedos exploravam a tua vulva entrando em ti com delicadeza, onde se confundia o molhado da chuva e o teu fluido do amor, sem mais e num momento de loucura disseste FODE-ME, levantaste a saia e penetrei-te com a intensidade que o acto merecia atingimos o Orgasmo em simultâneo, tal não era a sede de prazer que tínhamos um do outro.
Ficamos a apreciar o momento e fintamo-nos nos olhos, levantamo-nos e disseste: - até breve, meu Amor.
Começaste a caminhar na direcção oposta á minha e vi-te desaparecer do meu ângulo de visão.
Continuei a andar até que cheguei ao parque de estacionamento do Muchaxo, entrei no carro e dirigi-me para casa, tomei um duche de agua fria enquanto pensava se teria sido um sonho, liguei o MSN e estavas on , quase que impossível tantos kms nos separavam…
Disseste: - Olá Docinho, já de volta ? FOI MUITO BOM FAZER AMOR CONTIGO NA PRAIA…

Sem comentários:

Enviar um comentário