quinta-feira, 30 de julho de 2009

INSTANTE

Depois de fazer tantos km, sentia - me, um pouco cansada, precisava ter um momento só meu, …parei o carro á beira mar.Adoro todo aquele ambiente é magnifico a sensação que o mar me transmite.Sentia - me livre mas presa a ti por pensamento.Como que por telepatia, o telemovel tocou…quando vi que eras tu, o meu coração mais uma vez acelarou…perguntaste - me...onde estava…como estava a correr o fim do dia…e com um simples “Adoro - te” tranquilizaste - me…Disseste - me que não podias continuar a falar, que tinhas que desligar.Nem esperaste pela minha resposta, fiquei a olhar o telemovel sem perceber qual seria a tua urgência…enfim.
Continuei a desfrutar da imensidão do mar e dos raios de sol que já estavam a desaparecer no horizonte, a praia estava completamente deserta, mas sentia a tua alma bem presente em mim,precisava libertar - me dessa prisão.Dei uma corrida em passadas calmas, sentindo a brisa do mar…tão agradável.Arregacei as calças e entrei no mar, apenas para refrescar o meu rosto.Caminhei e sentia - me muito melhor. Ao chegar ao carro lembrei - me que tinha que ir ao multibanco, passei a estrada para o outro lado.De costas sentia - me observada…sentia a presença de alguém, continuei sem olhar para trás para não dar parte do meu medo.Quando acabei, virei - me e fui esbarrada por ti…Olhavas - me a poucos metros, tão calmo e sereno com um sorriso encantador.Toda eu tremia, como se tivesse receio de dar um passo em frente e cair.Caminhaste até mim…o teu olhar era tão doce e penetrante.Ficamos frente a frente paralizados, consegui aperceber - me que também tu estavas um pouco nervoso, ansioso…sei lá.Tocaste o meu rosto com a mão, aproximaste - te a tua boca da minha, sem dizermos uma única palavra, trocamos um beijo tímido…Olhaste - me com um sorriso maroto e lambendo os lábios, sussurraste baixinho...“Que beijo salgado, hummmm.”


Caminhamos até aos carros, deriguiste - te ao teu e entregaste - me uma singela e bela Rosa… ”Toma, está é especial para ti.” Quebrei novamente todos os sentires.Desta vez fui eu que tomei a iniciativa de procurar a tua boca…beijo mais quente, em que não consegui esconder o quanto grande era meu meu desejo de te querer.Disseste - me, ”Entra no teu carro e segue - me!” …tinhas tudo planeado.No caminho não resisti sequer, desviar o meu olhar do teu retrovisor numa procura de um sinal.A cada rodagem o desejo aumentava.Afastamo - nos da povoação, até que me apercebi que entravas numa garagem bem discreta, paramos os carros e o portão fechou - se automáticamente.Subimos as escadas interiores…no meio de troca de olhares e toques partilhamos o nosso dia.Estavamos num mundo só nosso…Chegamos ao quarto, sentiamo - nos muito mais a vontade, sentaste - te na cama e puxaste - me para ti, fiquei de pé á tua frente muito suavemente, levantaste a minha camisa e beijaste - me o umbigo, acariciei - te a nuca e deixei que a tua língua explora - se a minha barriga.Começas a desapertar-me a camisa e a cada botão,sentia-me ansiosa para te sentir...levantas-te lentamente, com a língua pesa ao meu corpo, subindo até ao meu peito…Beijas - me o pescoço, a minha boca procura a tua e de-mos um delicioso e longo beijo, enquanto eu te encaminhava até á casa de banho.Coloquei agua a correr, reparei num frasquinho de sais, despejei um pouco…Tu estavas com uma carência do meu corpo que não o querias perder nem um segundo.Eu despi - te, tu despiste - me com um olhar fulminante, …trocamos carícias.A banheira já estava cheia, desliguei a agua e entrei, ficaste - me a observar, com um gesto simples convidei - te a entrar…a partilharmos o banho.Partimos para um jogo de sedução…toques suaves, olhares fortes e expressões nas bocas de quem simplesmente estava a deliciar o momento, repleto de sensualidade e paixão…Nessa expiral de sedução, esvoaçamos no corpo um do outro.


...A agua já tinha arrefecido e decidimos sair, secamos os nossos corpos, que estavam cada vez mais incendiados numa espera calma de querer mais prazer.Afinal o tempo estava parado nas nossas mãos.Sentaste - te na beira da cama, sentei - me em cima de ti, virados um para o outro…Penetraste - me…o meu corpo estremece ao sentir - te dentro de mim…libertamos um gemido gostoso em simultaneo.Cruzei as minhas pernas em volta da tua cintura, encostaste a tua cabeça no meu ombro, sentia perfeitamente o teu calor…As tuas mãos agarrando as minhas nádegas, tu controlavas os movimentos…tão lentos…tão suaves…Ficamos assim tempo sem fim, gozando o prazer um do outro, na troca infinita de carícias. Arqueando um pouco as minhas costas para trás, tu observavas todo o meu corpo e todas as minhas expressões de gozo do momento...Ias alternando os movimentos e o ritmo…estávamos entregues um ao outro naquele capricho lascivo.Completamente loucos…respirações ofegantes…gemidos compassados…o momento era delirante.Páras…levantaste comigo ao colo, sem saíres de dentro de mim, encostas - me á parede, agarras as minhas pernas por baixo e continuas…eu acaricio - te as costas…o teu rosto…os teus lábios…os nossos olhos fechavam - se compenetrados…Nossos corpos já suavam…em movimentos frenéticos…gemidos incontroláveis…Sabia que estava a quase, não consegui esconder…”Não pares!”…alteraste ainda mais o ritmo e possuíste - me com toda a tua força.Ardíamos de tanto prazer…comecei a retrair - me…estava a chegar a hora…”Amor…não aguento mais”…a minha frase fez com que atingíssemos o orgasmo…fechamos os olhos e em movimentos lentos…sentimos a plenitude.Deitaste - me na cama e a meu lado de pernas entrelaçadas, de olhos no olhos tentamos - se acalmar …Adormeci e acordei contigo a olhar para mim…”Bom dia Paixão”…Sorrimos os dois para um novo amanhecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário