quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Wet Dream...





Fecho os olhos, adormeço...
Vejo a minha alma a sobrevoar o meu corpo...

Idealizo a serra de Sintra e toda a vegetação envolvente que cria um ambiente romantico e mistico, encontro no meio do nevoeiro, a tua presença carregada de erotismo a chamar por mim...
Chego perto e sinto o teu toque, desconcertando e a deixar-me num estado de pura tesão...

Sinto o desejo a aumentar e procuro controlar os meus sentidos...Impossivel, não permites...

Empurras-me contra o chão e disfrutas de mim, sugando o meu membro que erecto se mantêm mesmo depois do orgasmo que me brindaste, viras-te de costas e eu penetro primeiro com um dedo, sinto-te molhada e desejosa de mais, entro em ti devagarinho, mas não estás prá aí virada ... e lanças um ritmo avassalador, de um movimento da anca, rebentamos de prazer...



...e toca a merda do despertador...indecente o momento só se perpectuar na minha memória, queria partilha-lo contigo mais do que por estas linhas...




AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário