quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

UMA LOUCURA


Uma loucura criminosa,
uma loucura criminosa ??? imperdoável !!! Só se não se realizar...

"Tesão ou uma vontade semelhante, atravessa o seu lado agudo,
quando assim, ouço o murmúrio de vozes que se aproximam.
Por baixo dessa loucura me entrego ao delírio,
ao débil resplendor de uma luz atrás do meu corpo,
que desce de uma saliência da parede distante
até um pequeno rateio a meus pés.
Ainda que parecesse quase impossível não por causa da escuridão.
Escalo meu corpo arrancando-o da roupa indesejada...
E, pela nudez me seduzes.
Penetro em teu mais profundo inconsciente...
continuo avançando insidiosamente por todo teu corpo...
Arranco as tuas roupas...
O meu membro a tua pele teus olhos, ouvidos e boca,
Anestesiando todo o meu ser de amor!
E então, inclusive o incasável , sobre ti cairá...
Sobre nós cairá...
Cairemos sobre o chão, quase esquecidos, nos embebendo de amor.
A minuciosidade da busca era inquietante
ainda mais ameaçadora, mais apavorante,
era a inexorável, a inevitável aproximação
daquelas formas diminutas entorpecidas por esse amor!...
Só Deus sabe o que desejei aqui.
Para mim é o bastante saber que estou aqui, permitindo sentimentos;
devo saber que desembarquei em ti,
percorrendo o caminho óbvio para chegar até esse amor...
Uma loucura!... "

Sem comentários:

Enviar um comentário