A tarde, estava no fim e o pôr do sol teimava entrar pela Janela da sala reflectindo todo o seu esplendor na paredes pintadas de forma majestosa de um vermelho velho que parecia fruto da inspiração dos dedos de uma artista como que a desenhar pensamentos na tela.
Estava á tua espera para um Jantar preparado com inspiração nas origens indianas cujas raízes desconheciam-se por completo.
Caril de lagosta acompanhado por um arroz de açafrão e cravinho onde a canela aparecia como perfume suave do aroma.
O vinho Lambrusco rosé refrescava num frappé prata recheado por Gelo ás lascas e pétalas de túlipas brancas, assente na mesa decorada com uma toalha vermelha, pratos e flutes pretos, guardanapos e marcadores dourados.
Como sobremesa uma mousse de coco e manga perfumada com hortelã selvagem.
Preparei um banho de sais de lima e pétalas de rosa, decorei á volta da banheira e espalhadas pela casa toda, velas de baunilha, que juntamente com o incenso criaram um ambiente exótico e sedutor por toda a casa.
Tocaste á campainha e o meu coração parou todo o meu corpo estremeceu, afinal ia conhecer a pessoa que me deixou apaixonado só pelas palavras…
Abri e esbocei um sorriso envergonhado, tu entraste e ficaste hipnotizada pelo ambiente e perguntaste porque só agora? Se esperei toda a vida por este momento, encolhi os ombros e encostamos a testa um ao outro procurando a boca com a suavidade do momento.
Fechei a porta e apontei para a casa de banho e disse que te tinha preparado um banho revitalizante, afinal a viagem teria sido longa e cansativa, não disseste uma palavra e encaminhaste-te para o mesmo, pegando na minha mão e convidando-me a partilhar o momento contigo, tiramos a roupa, eu entrei primeiro e tu sentaste-te á minha frente, deixando o pescoço e as orelhas sem defesa para os meus beijos que teimavam em perseguir o teu lado sensível.
Levantaste-te e saíste da banheira convidando-me a sentar no beiral, todos molhados sentaste-te ao meu colo e cavalgaste como se o futuro começasse nesse momento, atingimos o orgasmo juntos e deixas-te cair uma lágrima envergonhada de felicidade.
Saímos para a sala, servi o jantar e ficamos a conversar e a trocar olhares penetrantes enquanto degustávamos o jantar.
Quando acabamos, ia tirar a mesa, mas tu puxaste a toalha deitando abaixo todo os vestígios do jantar como se quisesses que o momento ficasse imortalizado.
Pediste que me deitasse na mesa, tiraste-me as boxers e com beijos subtis nas virilhas e nos testículos, puseste-me á prova enquanto me fintavas nos olhos, a tua língua maliciosa percorreu o meu membro até que senti o calor da tua boca, pedi clemência e aceitaste, trocamos de lugar despi-te a lingerie branca e preta, a minha língua e dedos descobriram sítios em ti que até tu desconhecias que os tinhas, virei-te de costas para mim e possui-te de uma forma que as palavras são incapazes de descrever, tiveste dois orgasmos até que me pediste para tentar o Anal não era hábito e já o tinhas feito alguma vezes, aceitei e começamos devagar até que foste tu que ditaste a velocidade do acto atingimos ambos um orgasmo lento e delicioso, tendo eu terminado com a expressão…
ADORO-TE MUITO, SABIAS.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
"De Profundis"
Encontro, algures na minha natureza, alguma coisa que me diz que não há nada no mundo que seja desprovido de sentido, e muito menos o sofrimento. Essa qualquer coisa, escondida no mais fundo de mim, como um tesouro num campo, é a humildade. É a última coisa que me resta, e a melhor (…). Ela veio-me de dentro de mim mesmo e sei que veio no bom momento. Não teria podido vir mais cedo nem mais tarde. Se alguém me tivesse falada dela, tê-la-ia rejeitado. Se ma tivessem oferecido, tê-la-ia rejeitado (…). É a única coisa que contém os elementos da vida, de uma vida nova (…). Entre todas as coisas ela é a mais estranha (…). É somente quando perdemos todas as coisas que sabemos que a possuímos.
(Oscar Wilde, in “De Profundis”)
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
sábado, 11 de dezembro de 2010
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Limites do Amor
"Condenado estou a te amar
nos meus limites
até que exausta e mais querendo
um amor total, livre das cercas,
te despeça de mim, sofrida,
na direção de outro amor
que pensas ser total e total será
nos seus limites da vida.
O amor não se mede
pela liberdade de se expor nas praças
e bares, em empecilho.
É claro que isto é bom e, às vezes,
sublime.
Mas se ama também de outra forma, incerta,
e este o mistério:
-ilimitado o amor às vezes se limita,
proibido é que o amor às vezes se liberta."
(Affonso Romano de Sant'Anna)
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Citando Carlos Drummond de Andrade
domingo, 5 de dezembro de 2010
sábado, 4 de dezembro de 2010
terça-feira, 30 de novembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Sonhar é fundamental para viver...
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Prefaseando Fernando Pessoa
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
sábado, 20 de novembro de 2010
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Vale a pena
Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. Porque foste capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança, meu querido. Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado"
Nicholas Sparks
terça-feira, 9 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Mas...
"Chegaste com a luz Que traz a primavera Silhueta que seduz Quando nada se espera. Entraste no abrigo Onde a vida me guarda Um beijo e um sorriso Tocaste a minha alma A minha alma. Mas só gosto de ti Haja o que houver Será sempre assim Venha quem vier. Tomaste conta de mim E do meu coração Mulher que um dia vi Perdida de paixão. Sei que por ti esperei Mil anos de vidas Amor que encontrei Nada é impossível Impossível. Mas só gosto de ti Haja o que houver Será sempre assim Venha quem vier." UHF
OBRIGADO
Há momentos em que acredito que tudo pelo que passamos é uma aprendizagem, mas aprender a ser é uma das coisas que é de livre arbítrio, somos como somos e temos sempre a vontade de melhorar, pelo que cada dia que acordo tendo a melhorar a minha pessoa e a partilhar momentos, hoje é um deste dias.
Quero agradecer a todos os que lêem o blog e não só pelo tempo que dispensam a ouvir-me sem nunca responder ou questionarem o que me vai na alma, dando-me a liberdade para ser Eu, sem me darem opiniões ou questionarem os meus pensamentos.
Mesmo no Anonimato são muito importantes para mim, só pelo facto de existirem.
Sexualpride
OBRIGADO
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Inspiração...
Recordo o frio e o calor dos momentos que transcendem a arte da sedução, sendo um impulso natural do ser humano mas jamais esqueço a gélida sensação do vazio e da solidão ou o calor abrasador que se transforma numa sensação escaldante de desjo e troca de saliva, suores e a fusão entre dois corpos que vão além da tesão querendo devorar-se como se o momento acabasse naquele segundo, celebrar a libido e recortar as feições de prazer que se desenham na face e sentir os gemidos que me enlouquecem e me deixam perto do extâse, sentido as unhas num gesto suave de arranhar os meus abdominais laterais...
(continua, mas só amanhã que hoje a minha isnpiração já voou!!!)
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
sábado, 16 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Desejos Proibidos
"Desejos proibidos, lascívia, tesão
Teu sexo em minha boca
Meu sexo em tua mão
Você já quase louca
Caindo em tentação
Assim fica difícil, não quero mais parar
Vou nessa com você
Onde você está?
Não quero nem saber
Mas eu quero jogar
Um jogo sem regras e sem nenhum juiz
Onde eu posso ser louco
Mesmo só por um triz
Fazer de tudo um pouco
Sem medo de ser feliz"
sábado, 9 de outubro de 2010
Simplesmente fácil
Meus instintos sentem sede de ti.
Estradas nunca antes cruzadas, nem entendidas.
Estradas principais ou paralelas, semrotundas.
Arborizadas e floridas.
Um céu azul sem nuvens, com pássaros afinados cantando sinfonia.
Ao lado um lago azul, de águas transparente.
Quem dera minha ansiedade fosse assim tão pura.
E meus desejos fossem assim tão claros.
Simplicidade que eu procuro...
É...
viver Todos os dias Cansa e dá uma angústia cruel.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Des profundis
Encontro, algures na minha natureza, alguma coisa que me diz que não há nada no mundo que seja desprovido de sentido, e muito menos o sofrimento. Essa qualquer coisa, escondida no mais fundo de mim, como um tesouro num campo, é a humildade. É a última coisa que me resta, e a melhor (…). Ela veio-me de dentro de mim mesmo e sei que veio no bom momento. Não teria podido vir mais cedo nem mais tarde. Se alguém me tivesse falada dela, tê-la-ia rejeitado. Se ma tivessem oferecido, tê-la-ia rejeitado (…). É a única coisa que contém os elementos da vida, de uma vida nova (…). Entre todas as coisas ela é a mais estranha (…). É somente quando perdemos todas as coisas que sabemos que a possuímos.
(Oscar Wilde, in “De Profundis”)
quarta-feira, 28 de julho de 2010
A verdade no seu estado puro...
O momento mais triste do amor é descobrir que ele deve morrer e não temos forças para matá-lo.
sábado, 24 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
A RAZÃO DE SER
“Para tudo existe uma razão de ser”
“Nada se faz ou surge por acaso”
Dizem-nos os seres mais racionais
Mas porquê perdermos tempo à procura
De um motivo ou uma razão
Para tudo o que fazemos ou dizemos?
Será que devemos a alguém essa expl...icação?
Não teremos nós o direito de ser
Apenas como somos… valer o que valemos?
E até fazer o que queremos
Sem termos que nos justificar perante toda a gente?
Quem nos garante que seremos mais felizes
Se não quebrarmos as regras?
Nem Deus nos garante!
Porque não é ele sequer que nos impõe regras
Então porque não vivemos o dia-a-dia
Como ele se nos apresenta
E resolveremos cada problema
Com a solução que encontrarmos
Sem termos que pensar primeiro
Em como e quando o podemos fazer.
Cada Ser é único e incomparável
Tem o seu próprio tempo de acção
A sua própria forma de estar
A sua própria vivência
Não deveríamos permitir a tendência
Que tanta gente tem de catalogar a Humanidade
Segundo as regras que crêem
Mas agora pergunto eu
Quem lhes ensinou ou definiu
O que é estar mal ou bem?
Se é ou não permitido estar
Aqui… ali… ou além?
Que se danem os que me julgam!
Que criticam o meu modo de estar… de agir e pensar!
Quem são eles afinal?
Detentores da razão total?
Olhem à volta e pensem com que moral
Me criticam, julgam e condenam
Por infringir as leis do comportamento
A que chamam de normal…
Se cada um antes de falar
Conseguir parar… um segundo apenas que seja
Para olhar lá bem dentro de si
Certamente que não conseguirá encontrar
Nenhuma Razão de ser…"
domingo, 18 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
sábado, 10 de julho de 2010
...
quinta-feira, 8 de julho de 2010
A certeza das palavras
sábado, 3 de julho de 2010
quarta-feira, 30 de junho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Tu sabes, que eu sei, que tu sabes, que eu sei!
sabedoria de quem julga que sabe...
Perguntaram ao Dalai Lama:
- O que mais te surpreende na Humanidade?
E ele respondeu:
- Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.
Dalai Lama
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Queria sentir-te perto ...viver-te novamente.
Esquecendo o mundo lá fora ... vivendo apenas,
o instante marcado por uma paixão...deliciando-me a cada segundo,
no teu carinho, no teu olhar, nas tuas palavras.
Despertando para a realidade do desejo carnal...adormecido em mim!
Não partiste para muito longe...porque estás aqui,
no fundo guardo para ti!
AMO-TE minha paixão!
Com estás palavras respira-me...sente tudo o que já vivemos!
Porque eu, senti ...
Hello !!!!!
terça-feira, 22 de junho de 2010
Michael Bolton - A Love So Beautiful
I MISS YOU............ A LOT.........YOUR TASTE.........YOUR KISS...........EVERYTHING IN YOU.
domingo, 20 de junho de 2010
sábado, 19 de junho de 2010
segunda-feira, 14 de junho de 2010
(Diário de uma paixão)
domingo, 13 de junho de 2010
sábado, 12 de junho de 2010
sexta-feira, 11 de junho de 2010
VIDA
terça-feira, 8 de junho de 2010
sábado, 29 de maio de 2010
sexta-feira, 28 de maio de 2010
segunda-feira, 24 de maio de 2010
terça-feira, 18 de maio de 2010
O calor aperta ...
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Justificação...
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Há coisas ...
"Eu sei.Sei da menina de Olinda, de nove anos e trinta quilos, reiteradamente violada pelo padrasto, grávida de gémeos.Sei do empenho posto pela Igreja para tentar impedir o aborto, apesar de a criança correr grave perigo de vida. Os médicos e a mãe foram excomungados. O ...violador foi apenas censurado.Eu sei.Sei dos 498 padres espanhóis que beatificaste, e sei que ao fazê-lo passavas enternecidamente as mãos pelo lombo do franquismo e emprestavas oxigénio à direita, que agora se prepara para crucificar Baltazar Garzón.Eu sei.Sei do levantamento da excomunhão a Williamson, bispo negacionista, branqueador do nazismo, "compagnon" de todos os que, todos dias, tentam embargar, vilipendiar, encapotar, uma das páginas mais vergonhosas da História da humanidade.Eu sei.Sei dos discursos homofóbicos e da condenação do divórcio, como se o céu só se ganhasse se se frequentasse o Inferno na terra; como se a graça só se alcançasse através da dor e sofrimento, prescindindo-se da vida.Eu sei.Sei do silêncio, da ocultação, da cumplicidade, da indiferença e, sobretudo, da crueldade de todos os crimes perpetrados por múltiplos e variados membros da Igreja.Sei do encobrimento das denúncias das perversidades, pressinto a gritaria calada de todas as vítimas a estourar de aflição em noites de insónias, intuo o peso das memórias fantasmas que insistem em colar-se à pele.Eu sei. Sabemos todos.Mesmo aqueles e aquelas que se passeiam no glamour das recepções papais, e antes se passearam no glamour das recepções oficiais a abarrotar de cultura laica.Todos sabemos de tudo, sendo que o tudo é demasiado grave para que tudo se esqueça. Principalmente nestes dias em que a crise parece adiada e os católicos parecem anjos imaculados.Alice Brito
terça-feira, 11 de maio de 2010
Curiosidades...
1. O melhor medicamento… Do séc. XIX
De acordo com os museus do sexo, os vibradores foram inicialmente usados para tratar mulheres com «histeria» durante o séc. XIX. Deve dizer-se que o conceito desta doença tem vindo a mudar ao longo da história. Durante a época clássica, uma pessoa louca era respeitada e dizia-se que estava mais perto de Deus.
Mas quando o Homem se separou finalmente do seu criador e assumiu o papel de criador da vida, os loucos (as) eram internados (as) em instituições psiquiátricas. O vibrador era usado como um acessório médico e supostamente ajudava os médicos a tratar os sintomas de histeria e ansiedade nas mulheres.
2. O esperma faz maravilhas
Como contém zinco e cálcio, ajuda a prevenir a degradação do esmalte dentário!
segunda-feira, 10 de maio de 2010
sábado, 8 de maio de 2010
Sabedoria
segunda-feira, 3 de maio de 2010
SEXO ORAL - O PRAZER DE DAR PRAZER
"A prática do sexo oral é mais comum do que se imagina.
Com a liberação sexual das mulheres, elas passaram a exigir este prazer e muitos homens ainda não estão preparados para retribuir.
Na hora do sexo, nunca devemos subestimar o poder de uma língua.
Os homens confiam demais no próprio pênis.
Imaginam que seu grande instrumento é tudo o que as mulheres precisam para ter prazer.
Estão muito enganados...
O mundo moderno e a liberação sexual feminina está acabando com uma série de tabus que prejudicavam as mulheres.
Já se foi o tempo em que elas davam todo o tipo de prazer para os homens e depois se contentavam apenas com uma rápida penetração que nada mais era do que o complemento do prazer do homem.
Aos poucos as mulheres foram se soltando e já não aceitam mais as regras criadas pelos homens e vão buscar o prazer que lhe é negado pelo parceiro.
Fazem eleas muito bem em não mais aceitar aquele protótipo de homem que goza, vira para o lado e dorme.
O desejo pelo prazer é igual tanto no homem como na mulher.
Assim como ele gosta que lhe façam carinho e lhe chupem o pênis, ela tambem gosta e tem os mesmos direitos.
A mulher é a obra mais bela e gostosa que Deus criou.
Ela precisa e merece toda a atenção, aconchego, carinho e ternura que seu parceiro pode e deve lhe dar.
Não existe mulher fria e sim mulher sem oportunidade e mal amada.
Todas as mulheres podem atingir o máximo de prazer se sua relação com o parceiro ou parceira for bem conduzida.
Sexo não é apenas penetração.
Envolve sim uma entrega total, sem pudor, sem preconceitos e principalmente com muito carinho e aconchego.
Por que mulheres bem femininas e absolutamente realizadas preferem outras mulheres? A resposta é simples: Por que nós homens não estamos a altura de uma mulher na hora do carinho, atenção, ternura e principalmente das preliminares e do sexo oral.
O contato físico é uma necessidade biológica que trazemos desde a infância.
Existe uma diferênça básica entre a sexualidade de homens e mulheres.
A natureza fez os homens com respostas sexuais mais rápidas, instigadas pelos hormônios masculinos.
Já os hormônios femininos provocam na mulher uma resposta física mais lenta e é por isso que elas precisam de mais tempo para atingir o gozo pleno e satisfatório.
Daí a importância das preliminares e do sexo oral serem feitos com prazer e sem pressa.
A maioria dos homens dão uma rápida "lambidinha" no clitóris e acham que foi um grande feito.
Fazem isto como se estivessem cumprindo um ritual ou uma etapa de sua obrigação. Sexo se faz por amor, paixão e por prazer mas nunca por obrigação.
Sexo oral prazeroso é uma arte que não se aprende da noite para o dia.
Somente a prática leva à perfeição. Em primeiro lugar é preciso gostar e ter confinaça na parceira. Sem isto nenhum homem ou mulher conseguirá levá-la ao êxtase supremo.
A mulher que quer o carinho de uma língua precisa saber alguns detalhes muito importantes:
1- Higiene: Nada mais desagradável e broxante que uma boceta com cheiro de bacalhau estragado.
2 - Perfume: A mulher não deve usar perfume em demasia ou exageradamente forte. Muitas tem tanto medo do mau cheiro que parecem trtansformar a boceta e um frasco de perfume francês. Se quer perfumá-la use com moderação e bem suave. Nunca esquecer que o cheiro natural da fêmea é que desperta o tesão no macho.
3 - Comunicação: Nunca esconder o que está sentindo na hora do ato sexual. É pelas expressões e gemidos que se pode identificar o que mais dá prazer à parceira.
O mundo moderno habituou os homens a uma permanente corrida contra o tempo. Na hora do amor a primeira coisa a fazer é "tirar o pé do acelerador". Sem isto o prazer do homem pode se transformar numa enorme frustração para a parceira.
Se uma mulher está transando às escondidas com uma amiga, isto não quer dizer que já não gosta mais do seu parceiro, na verdade ela está apenas buscando o prazer que lhe falta com alguém que sabe lhe dar. Quando duas pessoas se dão prazer sem prejudicar ninguém não há por que censurá-las. Cada um é dono do seu próprio corpo e sabe o que é melhor para si.
O homem que realmente gosta de sexo oral sente prazer e fica exitado com o cheiro e o prazer da parceira. Fazer sexo oral como se estivesse cumprindo uma obrigação é um desastre que só traz desconforto para ambos, por isso é fundamental gostar ou aprender a gostar. Homem que é homem gosta de mulher em todos os sentifos.
Tudo pode comessar com um carinho, um beijo, um abraço apertado e depois um banho a dois. Parceiros sexuais ensaboados, na banheira ou em baixo do chuveiro trocando carícias e beijos é algo maravilhoso. Não deixe que a pressa estrague seu prazer.
A pele é o maior órgão do corpo e é cheia de terminais nervosas capazes de provocar incríveis sensações ao toque certo na hora certa. É um campo enorme a ser explorado por ambos os parceiros. Antes de chegar ao clitóris viage com a boca e a língua por todas as partes do corpo da sua parceira. Se tiver habilidade pode até presenteá-la com uma sensual massagem. Isto vai desinibi-la, relaxá-la e prepará-la para um orgasmo intenso e prazeroso.
Sem nenhuma pressa posicione a cabeça entre as pernas da sua parceira e toque os grandes lábios com a língua e depois comesse acariciar lentamente os pequenos lábios e a entrada da vagina. Acaricie suavemente o clitóris intercalando a ponta da língua e a parte de baixo que é lisinha, suave e capáz de levar muitas mulheres ao delírio de tanto prazer.
Chupar o clitóris é algo que muitas mulheres adoram e outras detestam, talvez devido à sua grande sensibilidade. Cabe ao parceiro prestar atenção para detectar o que dá ou não prazer à sua parceira. São muitas as variações possíveis: Suaves mordidelas nos grandes lábios; suaves chupadas nos pequenos lábios; penetração com a língua, alem de tantas outras de acordo com o gosto e a criatividade de cada um.
Muitas mulheres vão ao delírio com um simples toque da ponta da língua no ponto entre a boceta e o anus. Algumas gostam de ser penetradas com um dedo ou outro objeto no anus enquanto estão sendo chupadas, outras não suportam esta prática.
Com tantas possibilidades, cabe ao parceiro ficar atento aos sinais emitidos pela parceira, assim será possível dar o máximo de prazer e evitar o que não agrada e é broxante para ela. Ficando atento aos sinais evita-se mudar a carícia que está dando prazer. É esta mudança indevida e na hora errada que muitas vezes impede a parceira de atingir um orgasmo satisfatório.
Muito cuidado com o clitóris pois ele é extremamente sensível. Segundo estudos de especialistas ele tem o dobro de terminações nervosas que o pênis.
Quando a mulher empurrar ou segurar a cabeça tentando impedir o toque, pare imediatamente. Este é o sinal de que está satisfeita ou precisa de um tempo. Insistir é torturante e indesejável.
Tal como a penetração, o sexo oral deve ser praticado com segurança. O pênis tem como proteção a tradicional caminsinha que, para maior conforto, pode ser sem lubrificante. Para as bocetas existe lencinhos de latex que são finíssimos e encontrados em sex-shop. Na falta de lencinhos, o brasileiro que é criativo tem utilizado filmes de PVC que todos costumam ter em casa. Estes filmes são finíssimos, resistentes e facilmente encontrados em supermercados, pois são utilizados para embalar alimentos perecíveis.
Nunca se deve esquecer que também o sexo oral pode transmitir doenças graves.
Para finalizar, um conselho aos machistas: Não confie e nem deixe toda a responsabilidade para o seu pênis. As mulheres estão exigêntes, sabem o que querem e como conseguir. Para muitas delas o pênis é apenas um instrumento de procriação."
Nicéas Romeo Zanchett
sábado, 1 de maio de 2010
sábado, 24 de abril de 2010
sexta-feira, 9 de abril de 2010
sábado, 3 de abril de 2010
sexta-feira, 2 de abril de 2010
...MEMÓRIAS QUE ME ASSALTAM A ALMA.
terça-feira, 30 de março de 2010
segunda-feira, 29 de março de 2010
"AMIGA"
Vou-te falar meu amigo,
De um assunto que já não é tabu
Fica um palmo abaixo do umbigo,
E dois dedos à frente do cu!
Tem lábios e não é boca
Tem um buraco muito bonito
Não tem orelhas por isso é mouca
E ao nariz chamam-lhe clito.
Sou um poeta muito brejeiro
E pouca coisa me fascina
Mas quero dizer ao mundo inteiro
O quanto gosto da vagina
É para quem não sabe nem imagina
Onde é que deve metê-lo
Os educados chamam-lhe vagina
Os ordinários chamam-lhe grelo
Muitos nomes tem este bichinho
Eu pessoalmente prefiro pipa
É um nome engraçadinho
Para esta menina tão bonita!
Pipi rata ou pachacha
Tem cabelos e é bonito
Sem cabelos também marcha,
O que interessa é ir ao pito
Chegamos ao fim desta dissertação!
Desculpem-me a poesia barata
Mas não há melhor para o coração
Do que a nossa amiga rata!"
"
De um assunto que já não é tabu
Fica um palmo abaixo do umbigo,
E dois dedos à frente do cu!
Tem lábios e não é boca
Tem um buraco muito bonito
Não tem orelhas por isso é mouca
E ao nariz chamam-lhe clito.
Sou um poeta muito brejeiro
E pouca coisa me fascina
Mas quero dizer ao mundo inteiro
O quanto gosto da vagina
É para quem não sabe nem imagina
Onde é que deve metê-lo
Os educados chamam-lhe vagina
Os ordinários chamam-lhe grelo
Muitos nomes tem este bichinho
Eu pessoalmente prefiro pipa
É um nome engraçadinho
Para esta menina tão bonita!
Pipi rata ou pachacha
Tem cabelos e é bonito
Sem cabelos também marcha,
O que interessa é ir ao pito
Chegamos ao fim desta dissertação!
Desculpem-me a poesia barata
Mas não há melhor para o coração
Do que a nossa amiga rata!"
"
segunda-feira, 15 de março de 2010
"Olhos bem abertos, percorro a paisagem
E guardo o que vejo, para sempre, uma clara imagem
Um manto imenso de água, um pingo move o mundo,
Corrente forte exacta, de um azul quase profundo,
Um sopro de ar, faz girar, o mundo melhor,
Raio de sol, luz maior, para partilhar,
O espelho nunca mente, fiel como ninguém,
Faz da vida, paixão energia, que toca sempre mais
alguém,
Vai, espelho de água, trata e guarda, o que é nosso afinal,
Em nós, vive a arte, de ser parte, de um mundo melhor,
Eu sei, que gestos banais, parecem pouco, mas talvez sejam fundamentais,
Vai, espelho de água, trata e guarda, o que é nosso afinal,
Em nós, vive a arte, de ser parte, de um mundo melhor,
Vai, espelho de água, trata e guarda, o que é nosso
afinal,
Em nós,vive a arte, de ser parte, de um mundo melhor, vai."
Assim é a nossa paixão,transparente,tão intensa com a imensidão da agua.
Deixo livre os meus desejos mais loucos...porque apenas não te quero por um dia,uma semana,um mês,um ano mas sim...uma vida!
domingo, 14 de março de 2010
Fecho os olhos e imagino-me nos teus braços...
"O Meu corpo junto ao Teu, vibra intensamente ao toque subtil das tuas mãos.
Vejo a tua boca, á minha procura e não a deixo esperar, selo, com um beijo molhado, esta busca incessante de um prazer, que me faz delirar e querer mais e mais…
QUERO-TE.
Sinto o teu cheiro e de olhos fechados vejo o teu corpo, idealizado pelo suave aroma da paixão que me invade o cérebro e me deixa arder de desejo.
O meu ser de tanto te querer arde lentamente alimentado pelo sangue que fervilha dentro de mim.
O meu peito junto ao teu, Sente o teu coração acelerado que aumenta a cada carinho recebido, Pois as minhas mãos, estão incontroláveis, os meus dedos palmilham cada poro dessa tua sensualidade que me desperta os sentidos que jamais imaginei que tivessem esta intensidade,
Tudo é assustador, trocava toda a minha vida pelo momento, parece que beijo a morte.
Até o toque das nossas bocas em simples beijos, me faz arrepiar.
Despertando ainda mais, minha louca vontade de querer amar.
No teu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto as tuas mãos no meu corpo a deslizar como se não houvesse amanhã.
Todo o meu ser estremece.
Cresce em mim ainda mais esta ânsia de me perder nesse desejo que jamais quero que acabe.
Desejo o teu corpo agora, para cobri-lo de beijos, gesto que me enlouquece.
Misturando esse calor dos teus lábios com o aroma da loucura do momento
É amor? É paixão? É desejo? É tudo.
Estou completamente embriagado pelo ondular do momento.
Quero perder-me na minha razão da existência e só suspirar a realidade quando juntos, explodirmos de prazer
Só tu e eu.
O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
Mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos
Inesquecíveis, coisas inexplicáveis
E
Pessoas incomparáveis.
sábado, 13 de março de 2010
Este tinha de ser postado... foi o inicio...
A tarde, estava no fim e o pôr do sol teimava entrar pela Janela da sala reflectindo todo o seu esplendor na paredes pintadas de forma majestosa de um vermelho velho que parecia fruto da inspiração dos dedos de uma artista como que a desenhar pensamentos na tela.
Estava á tua espera para um Jantar preparado com inspiração nas origens indianas cujas raízes desconheciam-se por completo.
Caril de lagosta acompanhado por um arroz de açafrão e cravinho onde a canela aparecia como perfume suave do aroma.
O vinho Lambrusco rosé refrescava num frappé prata recheado por Gelo ás lascas e pétalas de túlipas brancas, assente na mesa decorada com uma toalha vermelha, pratos e flutes pretos, guardanapos e marcadores dourados.
Como sobremesa uma mousse de coco e manga perfumada com hortelã selvagem.
Preparei um banho de sais de lima e pétalas de rosa, decorei á volta da banheira e espalhadas pela casa toda, velas de baunilha, que juntamente com o incenso criaram um ambiente exótico e sedutor por toda a casa.
Tocaste á campainha e o meu coração parou todo o meu corpo estremeceu, afinal ia conhecer a pessoa que me deixou apaixonado só pelas palavras…
Abri e esbocei um sorriso envergonhado, tu entraste e ficaste hipnotizada pelo ambiente e perguntaste porque só agora? Se esperei toda a vida por este momento, encolhi os ombros e encostamos a testa um ao outro procurando a boca com a suavidade do momento.
Fechei a porta e apontei para a casa de banho e disse que te tinha preparado um banho revitalizante, afinal a viagem teria sido longa e cansativa, não disseste uma palavra e encaminhaste-te para o mesmo, pegando na minha mão e convidando-me a partilhar o momento contigo, tiramos a roupa, eu entrei primeiro e tu sentaste-te á minha frente, deixando o pescoço e as orelhas sem defesa para os meus beijos que teimavam em perseguir o teu lado sensível.
Levantaste-te e saíste da banheira convidando-me a sentar no beiral, todos molhados sentaste-te ao meu colo e cavalgaste como se o futuro começasse nesse momento, atingimos o orgasmo juntos e deixas-te cair uma lágrima envergonhada de felicidade.
Saímos para a sala, servi o jantar e ficamos a conversar e a trocar olhares penetrantes enquanto degustávamos o jantar.
Quando acabamos, ia tirar a mesa, mas tu puxaste a toalha deitando abaixo todo os vestígios do jantar como se quisesses que o momento ficasse imortalizado.
Pediste que me deitasse na mesa, tiraste-me as boxers e com beijos subtis nas virilhas e nos testículos, puseste-me á prova enquanto me fintavas nos olhos, a tua língua maliciosa percorreu o meu membro até que senti o calor da tua boca, pedi clemência e aceitaste, trocamos de lugar despi-te a lingerie branca e preta, a minha língua e dedos descobriram sítios em ti que até tu desconhecias que os tinhas, virei-te de costas para mim e possui-te de uma forma que as palavras são incapazes de descrever, tiveste dois orgasmos até que me pediste para tentar o Anal não era hábito e já o tinhas feito alguma vezes, aceitei e começamos devagar até que foste tu que ditaste a velocidade do acto atingimos ambos um orgasmo lento e delicioso, tendo eu terminado com a expressão…
ADORO-TE MUITO, SABIAS.
Engraçado o que desobri neste blog...
http://sradossonhos.blogspot.com/2009/11/o-sexo-e-primeira-letra-do-nome.html
F
Você é idealista e romântico(a), colocando seu(a) amante em um pedestal.
Você procura muito o(a) melhor companheiro(a) que você pode achar. Você
é um(a) namorador(eira), contudo uma vez comprometido(a), você é muito
leal. Você é sensual, sexual, e reservadamente apaixonado(a).
Publicamente, você pode ser vistoso(a), extravagante e galante. Você
nasceu romântico(a). Cenas de amor dramáticas são seu passatempo
favorito. Você pode ser um(a) amante muito generoso(a)
"Não esqueço nada, mas há poucas coisas de que eu me lembre"
Clarice Lispector.
sexta-feira, 12 de março de 2010
Tu sabes que eu adoro, fazer-te sentir "MULHER"
...Passei os meus dedos debaixo para cima de sua vulva e ela respondia-me com mais néctar que água a jorrar duma fonte, pedia com movimentos dos seus braços e pernas que fosse comida, aproximei-me a cara e lambi-lhe lentamente aquele grelo delicioso, passando minha língua com uma calma impressionante para que relaxasse e me proporcionasse o prazer de sua entrega total.
Aberta e molhada ela o prazer e gemidos aumentavam como uma dança.
Bebi cada gota que jorrava e minha língua com vida própria explorava cada recanto do seu sexo, Enquanto isso penetreia com um dedo.
Deliciosa, aberta. deixei outro dedo entrar. Ela pedia mais... Penetrei-a até sentir seu sexo em extâse, adoro conduzir o acto era um minete daqueles em que o chão te foge dos pés e o céu desaba por completo...
Com os dedos a marcar o canal de prazer, ela murmurou o desejo de querer vir-se. Aumentei o ritmo da penetração digital e explorei o clitóris...estremeceu e veio-se como se o mundo tivesse acabado naquele instante...
Quero-te sempre e desejo-te ...
quinta-feira, 11 de março de 2010
"Pecante"
Sinto-te tão perto...o teu cheiro,o te olhar,a tua boca,o teu jeito...desperta as loucuras mais "insanas" de um ser humano...apetece pecar de novo...matar este desejo que faz a minha alma arder.
Beija-me....Querido beija-me toma a minha boca mata a sua sede!
Toca-me...Querido toca-me suavemente deixando o meu corpo entregue as tua mãos!
Explorar-me...querido explorar-me com paixão!
Pode não ser hoje mas...Querido eu espero-te!
Faz-me de novo mulher...Faz-me selvagem...Faz-me "melosa"...Faz-me do jeito que ambos sabemos que é tão bom...vem e toma o meu corpo por completo,pois esse é o meu pecado mais insano.
Beija-me....Querido beija-me toma a minha boca mata a sua sede!
Toca-me...Querido toca-me suavemente deixando o meu corpo entregue as tua mãos!
Explorar-me...querido explorar-me com paixão!
Pode não ser hoje mas...Querido eu espero-te!
Faz-me de novo mulher...Faz-me selvagem...Faz-me "melosa"...Faz-me do jeito que ambos sabemos que é tão bom...vem e toma o meu corpo por completo,pois esse é o meu pecado mais insano.
quarta-feira, 10 de março de 2010
SIMPLESMENTE PORQUE EXISTES ...
iNCÊNDIO DE PAIXÃO
INCÊNDIO SILÊNCIOSO
O TEU ESPÍRITO ASSALTA-ME
NUM INCÊNDIO SILÊNCIOSO
SINTO-ME QUASE NU
NO MEU JEITO AMOROSO
MINHA PAIXÃO INCERTA
O TEU OLHO FIXO NO MEU, ALERTA
NOS TRAÇOS DO TEU ROSTO
LEIO MUITAS HISTÓRIAS...
VIAJO NAS MINHAS FANTASIAS
QUE O MEU DESEJO NUNCA ESQUECEU
PROCURO A CHAVE DO FUTURO
ENTRE A NÉVOA DO TEMPO, PASSADO...
ALMAS NO ESCURO...
USO AQUELA MÁSCARA,DE UM SENTIMENTO GUARDADO
PÁSSARO INQUIETO A RONDAR O MEU ESPELHO
... SINTO TEU CHEIRO!
... TEU CORPO...!
MEU PASSADO, MEU PRESENTE, QUE FUTURO!
segunda-feira, 8 de março de 2010
BOM DIA DA MULHER... OBRIGADO !!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)