domingo, 14 de março de 2010

Fecho os olhos e imagino-me nos teus braços...


"O Meu corpo junto ao Teu, vibra intensamente ao toque subtil das tuas mãos.
Vejo a tua boca, á minha procura e não a deixo esperar, selo, com um beijo molhado, esta busca incessante de um prazer, que me faz delirar e querer mais e mais…
QUERO-TE.
Sinto o teu cheiro e de olhos fechados vejo o teu corpo, idealizado pelo suave aroma da paixão que me invade o cérebro e me deixa arder de desejo.
O meu ser de tanto te querer arde lentamente alimentado pelo sangue que fervilha dentro de mim.
O meu peito junto ao teu, Sente o teu coração acelerado que aumenta a cada carinho recebido, Pois as minhas mãos, estão incontroláveis, os meus dedos palmilham cada poro dessa tua sensualidade que me desperta os sentidos que jamais imaginei que tivessem esta intensidade,
Tudo é assustador, trocava toda a minha vida pelo momento, parece que beijo a morte.
Até o toque das nossas bocas em simples beijos, me faz arrepiar.
Despertando ainda mais, minha louca vontade de querer amar.
No teu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto as tuas mãos no meu corpo a deslizar como se não houvesse amanhã.
Todo o meu ser estremece.
Cresce em mim ainda mais esta ânsia de me perder nesse desejo que jamais quero que acabe.
Desejo o teu corpo agora, para cobri-lo de beijos, gesto que me enlouquece.
Misturando esse calor dos teus lábios com o aroma da loucura do momento
É amor? É paixão? É desejo? É tudo.
Estou completamente embriagado pelo ondular do momento.
Quero perder-me na minha razão da existência e só suspirar a realidade quando juntos, explodirmos de prazer
Só tu e eu.

O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
Mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos
Inesquecíveis, coisas inexplicáveis
E
Pessoas incomparáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário