sexta-feira, 12 de março de 2010

Tu sabes que eu adoro, fazer-te sentir "MULHER"


...Passei os meus dedos debaixo para cima de sua vulva e ela respondia-me com mais néctar que água a jorrar duma fonte, pedia com movimentos dos seus braços e pernas que fosse comida, aproximei-me a cara e lambi-lhe lentamente aquele grelo delicioso, passando minha língua com uma calma impressionante para que relaxasse e me proporcionasse o prazer de sua entrega total.
Aberta e molhada ela o prazer e gemidos aumentavam como uma dança.
Bebi cada gota que jorrava e minha língua com vida própria explorava cada recanto do seu sexo, Enquanto isso penetreia com um dedo.

Deliciosa, aberta. deixei outro dedo entrar. Ela pedia mais... Penetrei-a até sentir seu sexo em extâse, adoro conduzir o acto era um minete daqueles em que o chão te foge dos pés e o céu desaba por completo...
Com os dedos a marcar o canal de prazer, ela murmurou o desejo de querer vir-se. Aumentei o ritmo da penetração digital e explorei o clitóris...estremeceu e veio-se como se o mundo tivesse acabado naquele instante...


Quero-te sempre e desejo-te ...

Sem comentários:

Enviar um comentário