quinta-feira, 21 de julho de 2011

Juro


Foi somente um segundo
Que prendi teu olhar,
Encontrei-me no mundo
Ao poder te encontrar
Perdi-te por entre a multidão,
Perdi-te sem nada saber
Apenas senti o coração dizer:

Juro amar-te até ao fim
Lutarei por ti, juro, só para mim
Juro guardar-te bem dentro de mim
Esperar que o amor possa vencer antes do fim

Um sopro repentino,
Uma luz de momento...
O céu que este destino
Não apaga do tempo.
Poderei conseguir encontrar,
Descobrir qual é o teu lugar
E um dia pra sempre poder te amar?

Juro amar-te até ao fim
Lutarei por ti, juro, só para mim
Juro guardar-te bem dentro de mim
Esperar que o amor possa vencer antes do fim

Há de estar perto
O final deste deserto,
Que atravesso vezes demais,
Sinto a fúria de mil vendavais!
Posso jurar,
Posso jurar!

Juro amar-te até ao fim
Lutarei por ti, juro, só para mim
Juro guardar-te bem dentro de mim
Esperar que o amor possa vencer antes do fim

Juro!

Rita Guerra e Beto


AMQM

Sem comentários:

Enviar um comentário