sexta-feira, 15 de julho de 2011

... existem razãoes que a própria razão desconhece ;-)


Das chamas eternas
de um mar de escuridao profunda
Da onde eu acordei
Era o simples mar de sangue,
Momentos impuros
Vividos só no pensamento


É tudo que eu quero
Viver com você,
Antes do nevoeiro
Um instinto, um tormento.


Já vejo de longe
A virtude de seu beijo,
Eu me entrego aos seus braços
Sedento de sangue.


Eu tenho um demonio interior apaixonado por você.




Certo dia, cruzaram-se
Deixando a Vampira
Fixada naquele ser e alterando
Os seus destinos sem querer.


A Vampira predadora
Nunca se sentira tão
Encantada e sedutora
Mas também tão frágil.


Eram guiados por algo
Que não compreendiam,
Não adivinhavam o que aconteceria,
Apenas o amor conheciam.




O demonio apenas disse: “Amo-te”
E beijaram-se
Aliviando o sofrimento.


Uma Vampira imortal,Um demonio divinal,
Caminhando pela
Eternidade

AMQM

Sem comentários:

Enviar um comentário