segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Instante só ...


Existem fases de equilibro entre o corpo e a alma,um período de reflexão,fazemos um balanço da nossa vida e ao som de uma musica calma,perdemos os sentidos,pelos momentos mais marcantes ... comecei por descobrir o teu sorriso,fascinei-me na tua fibra,apaixonei-me de forma que todos sonham encontrar um dia ... entreguei totalmente nas tuas mãos e amei ... fizeste-me amadurecer e sentir que para ser contemplada com uma paixão,não é preciso estar presente,não é preciso tocar para te sentir ... porque estou viva e fazes parte de mim!

1 comentário:

  1. Sente o meu beijo a tocar nos teus lábios como a brisa plana nas flores e o meu cheiro, com o cheiro a terra molhada pela manhã...

    Vives em mim.


    sexualpride

    ResponderEliminar